Atenção!: Odontolegis suspende atendimento em decorrência do surto de coronavírus

A partir desta quinta-feira, 19/03, o atendimento na Odontolegis, clínica odontológica instalada no Sindilegis, será suspensa em atenção às recomendações do Conselho Regional de Odontologia do Distrito Federal (CRO-DF), que têm como objetivo a contenção do novo coronavírus.

A clínica, que havia sido reinaugurada nesta semana, estava atendendo apenas casos de emergência, conforme orientação do próprio CRO-DF. Os atendimentos foram suspensos nesta quinta-feira (19), pois os equipamentos de segurança para profissionais e pacientes, como máscaras de proteção, por exemplo, estão provisoriamente em falta no mercado.

“Clínicas e até mesmo hospitais estão enfrentando dificuldade para repor seus estoques. Não podemos colocar em risco a saúde dos profissionais e dos pacientes e é necessário priorizar nesse momento o combate ao vírus. Isso é primordial para a segurança e bem-estar de todos”, defendeu a Dra. Elci Saggioro, responsável pela administração da Odontolegis.

A equipe da Ondontolegis disponibilizou o canal de whatsApp para sanar dúvidas dos pacientes. O número é o (61) 99274-3663. Em casos urgentes os filiados poderão buscar atendimento na rede credenciada à Hapvida, nos telefones 4002-2722, para capitais (opção 3), ou 03003139094, nas regiões metropolitanas.