Atletas se dedicam para levar a vitíria na final do I Brasileiro de Vôlei dos Tribunais de Conta e Convidados

Um sábado ensolarado brindou os atletas que estiveram presentes na final do I Brasileiro de Vôlei dos Tribunais de Contas e Convidados do Sindilegis. Ansiosos pelas partidas, os atletas que passaram pela fase eliminatória chegaram prontos para o embate, no clube da Asseb e brilharam em quadra.

As disputas foram acirradas. Todos queriam fazer a diferença em quadra e levar o ouro para casa, mas quem mais se destacou foram os times do TCDF e TCU/CD, que subiram ao pódio em primeiro lugar no vôlei de quadra feminino e masculino, respectivamente.

Ainda no vôlei de quadra feminino, Rio de Janeiro/Santa Catarina ficaram em segundo colocado e o time da Câmara dos Deputados, em terceiro. No masculino, Rio de Janeiro também faturou o segundo e TST, o terceiro lugar.

Nos jogos de quadra os atletas também foram destaque. No vôlei de praia feminino, Mathildes e Bianca (Câmara dos Deputados) ficaram em primeiríssimo lugar; Simone e Fernanda (TCE/SC), em segundo; e Simone e Renata (TCU e TCE/RJ), em terceiro lugar.

No masculino, quem levou a melhor foi a dupla Leandro e Wagner (TCE/RJ); deixando o segundo lugar para Manoel e Roberto (TST) e o terceiro lugar para Cosme e Eduardo (TCDF).

A diretora de Integração Regional do Sindilegis, Simone Barbosa, fez questão de homenagear os servidores-atletas pelo grande desempenho nos jogos. Durante a entrega dos troféus, Barbosa agradeceu aos presentes.

“Esse foi um projeto experimental do nosso Brasileiro de Vôlei, nas senti um entusiasmo muito grande dos atletas, o que me fez ter a certeza que nas próximas edições teremos jogos ainda mais marcantes e entrosados. Parabéns a todos nós”, enalteceu a diretora.

Confira abaixo a tabela dos jogos.  

Masculino

TST

2

0

TCDF

1º Set: 25×20

2º Set:25×14

 

TCU/CD

2

1

RJ

1º Set: 25×27

2º Set: 25×22

 

Feminino

CD/Senado

2

0

TST

1º Set: 25×17

2º Set:25×10

 

TCDF / EMBRAPA

2

0

RJ/SC

1º Set: 25×20

2º Set: 2×25

3º Set: 15×8

 

Vôlei de areia

 

Final feminina

Mathildes / Bianca (CD/SF)

2

0

Simone / Fernanda (SC)

1º Set: 18×10

2º Set: 18×14

 

Final masculina

Leandro / Wagner (RJ)

2

1

Manoel / Roberto (TST )

1º Set: 18×9

2º Set: 9×18

3º Set: 15×12

 

Compartilhe:

Veja também: