Aumento de prazo para crédito consignado

O Sindilegis enviou ofício, nesta quinta-feira (20), às diretorias do Senado Federal e da Câmara dos Deputados e à Secretaria-Geral do TCU, solicitando o aumento no prazo para margem de consignação em folha de pagamento dos servidores, dos atuais 90 (noventa) meses para 120 (cento e vinte) meses. A solicitação é em razão do alto índice de comprometimento financeiro em que se encontra grande parte da categoria.

O Sindicato aguarda retorno do Senado e em breve disponibilizará mais informações.

Veja abaixo os ofícios e a quem foram encaminhados.

Para conferir o Ofício 050 encaminhado ao Diretor-Geral do Senado Federal, Helder Rebouças, clique aqui.

Para visualizar o Ofício 052 encaminhado ao Diretor-Geral da Câmara dos Deputados, Sérgio Sampaio, clique aqui

Para ler o Ofício 053 encaminhado ao Secretário-Geral de Administração do Tribunal de Contas da União, Eduardo Monteiro de Rezende, clique aqui.