Brasília recebe a exposição “Tudo que é sólido desmancha no ar”

A mostra de Rommulo Conceição desembarca no Centro Cultural TCU em 21 de maio

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) traz a Brasília mais uma grande exposição artística.  A partir de amanhã (21), estará em exibição à exposição “Tudo que é sólido desmancha no ar”, do artista Rommulo Conceição. A abertura acontecerá às 19h, no Centro Cultural TCU. A entrada é gratuita e o evento é aberto ao público geral. A visitação pode ser feita de segunda a sexta, de 9h às 18h e aos sábados, das 14h às 19h. O período de exibição vai até o dia 20 de julho.

A coletânea de trabalhos recentes de Rommulo Conceição mistura fotografias, desenhos e instalações. Nela, o visitante perceberá diversos cruzamentos disciplinares, além do domínio do artista sobre sistemas científicos de representação e desenhos técnicos digitais, cuja plasticidade é testada, questionada e posta em colapso. Nada a estranhar: professor da Faculdade de Geologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Rommulo é um artista-cientista.

Durante o período de exibição, os servidores poderão realizar visitas orientadas. Para isso, basta ligar no telefone 3326-5221. Para mais informações: 3316-5221. O ISC fica localizado no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3 , lote 3.

Compartilhe:

Veja também: