Buscando auxiliar em momentos delicados, filiados poderão contar com desconto em funerária

Durante a vida, o ser humano está sujeito a perder alguém querido. Apesar de natural, o luto nunca é um processo fácil. Ainda assim, existem alguns fatores que podem amenizar as dificuldades e contratempos enfrentados nestes momentos difíceis.

Pensando em oferecer mais um auxílio aos filiados ao Sindilegis, o Legis Club Brasil firmou uma parceria com a Funerária Dinâmica, referência em Brasília no assessoramento às famílias nos procedimentos necessários para a realização de um funeral.

Os servidores sindicalizados terão condições especiais com descontos de até 25% nos planos cobre, bronze, prata e ouro (e demais planos, personalizados ou não) com pagamento parcelado em seis vezes sem juros no cartão de crédito.  Para utilizar o benefício, basta apresentar a carteirinha ou a declaração de beneficiária (emitida pelo Legis Club Brasil) acompanhada por documento oficial com foto.

A Funerária Dinâmica está localizada na quadra 414 sul e oferece atendimento 24h em hospitais, residências, embaixadas e írgãos públicos. Além disso, a empresa conta com o auxílio de profissionais qualificados nas formalidades e procedimentos administrativos e cerimoniais.  Para mais informações, acesse o site http://legisclub.org.br ou entre em contato com a funerária pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (61) 3346-2282Ì¢‰â_ / (61) 3345-0509. Também é possível entrar em contato pelo WhatsApp nos números (61) 98478-3296 / (61) 99924-5905 (falar com Gilmar Queiroz).