Com as eleições para os Conselhos Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil em todo o Brasil se aproximando, o Sindilegis irá promover uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos à presidência da OAB-DF. As eleições acontecem no dia 17 de novembro.
As entrevistas, que terão duração de cerca de 40 minutos, serão transmitidas pelo YouTube, tanto no canal do Sindilegis quanto nos canais dos candidatos que optarem por participar. Essa iniciativa permitirá que os servidores não apenas conheçam as propostas dos candidatos, mas também interajam por meio de perguntas enviadas ao vivo, promovendo uma troca rica de ideias.
Um dos temas de interesse dos servidores é o PL nº 3.594/2024, que visa proibir o exercício da advocacia privada por servidores do TCU. Caso aprovado, o projeto pode gerar repercussões também para os servidores da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, tornando essencial a participação de todos nesses debates.
Interessados em enviar perguntas antecipadamente para os candidatos poderão fazê-lo enviando um e-mail para [email protected].
Confira o vídeo do presidente do Sindilegis, Alison Souza, com mais informações:
Fique atento às nossas redes sociais e ao canal do YouTube do Sindilegis para acompanhar as entrevistas e fazer parte desse encontro.