Café com Política especial Eleições recebe Ibaneis Rocha no dia 5 de setembro

Atual governador do DF será ouvido pelas entidades a partir das 10h e discutirá propostas, caso seja reeleito

O atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB-DF), que está concorrendo à reeleição, é o próximo entrevistado do Café com Política: Edição Especial “Eleições”, que acontece nesta segunda-feira (5), às 10h. O encontro é novamente uma parceria entre Sindilegis, Sindjus e Anafe, e dará espaço para que Rocha discuta suas propostas para o serviço público e demais segmentos da sociedade.

Apesar da transmissão no YouTube começar às 10h, convidados e profissionais da imprensa devem chegar às 8h para distribuição de lugares e credenciamento.

Segundo o plano de metas do atual governador, entregue ao TSE, Rocha pretende, caso eleito, ampliar as escolas militarizadas, construir unidades de saúde e investir na expansão do metrô. O plano ainda prevê a ampliação do atendimento educacional para crianças até 3 anos.

Café com Política – Especial edição “Eleições”

Ibaneis Rocha

5 de setembro de 2022

A partir das 10h