Sindilegis reúne consultores para analisar o cenário político brasileiro

Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, renomados cientistas políticos se reunirão para debater o atual cenário político-econômico brasileiro, bem como os desafios e oportunidades que se apresentam às novas legislaturas e governos. Essa é a proposta do Café com Política, idealizado pelo Sindilegis para ser um espaço de debate e reflexão para o crescimento do País em assuntos vitais – sejam eles políticos, econômicos ou sociais. O evento será na sede do Sindilegis (SGAS 610, conjunto C, módulo 70), a partir das 9 horas.

A fim de pensar em soluções positivas para o Brasil, a primeira edição do Café com Política contará com a presença de parlamentares eleitos, que estarão em contato direto com as propostas e ideias discutidas durante o encontro.

O evento será conduzido pelos professores e consultores políticos Paulo Kramer e Ricardo Caldas, que possuem uma trajetória de estudo e trabalho voltados para a política brasileira e internacional. O debate será mediado pela jornalista e colunista do Correio Braziliense Denise Rothenburg.

O presidente do Sindilegis Petrus Elesbão ressalta que o Café com Política foi organizado para ser um espaço dedicado à produção e difusão de conhecimentos e estratégias sobre política, economia e sociedade: “Há um desfalque muito grande de espaços que reúnam pessoas de destaque para refletir sobre soluções positivas para o nosso País. É por isso que criamos o Café com Política, que terá mais edições ao longo do ano e promete implementar uma dinâmica de entrosamento e proposição de ideias”, destaca.

Serviço

Café com Política

Data: 3 de dezembro

Horário: a partir das 9h

Local: Sede do Sindilegis (SGAS 610, conjunto C, módulo 70, L2 sul)

Compartilhe:

Veja também: