Candidato Leandro Grass é o segundo entrevistado do projeto “Café com Política”

Quais são as soluções que o Distrito Federal precisa para melhorar a questão da saúde, do transporte público e da segurança? E como será o posicionamento frente às propostas que tramitam atualmente e afetam o servidor público? São essas e outras perguntas que o candidato Leandro Grass (coligação PT-PV-PC do B) responderá na próxima segunda-feira, 22, a partir das 10h. Ele é o segundo entrevistado do projeto Café com Política – edição especial “Eleições”. Nesta semana, o primeiro candidato ouvido foi Izalci Lucas (PSDB-Cidadania).

Esta edição é realizada em parceria entre Sindilegis, Sindjus e Anafe. Interessados poderão enviar perguntas ao candidato via o chat do YouTube. A transmissão é ao vivo e poderá ser acompanhada pelas mídias das três entidades organizadoras.

O terceiro convidado do Café com Política será o candidato Paulo Octavio, com entrevista marcada para o dia 29 de agosto, a partir das 18h. Em seguida, serão convidados o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e a senadora Leila Barros (PDT).

Sobre o projeto
O Café com Política é um fórum de debate permanente criado pelo Sindilegis para discutir assuntos vitais para o conjunto da sociedade brasileira, sejam de cunho político, econômico ou social. Em formato híbrido entre o presencial e o digital, interposto em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento é realizado ao vivo e transmitido pela internet por meio do canal do YouTube do Sindicato (5,44 mil inscritos), trazendo sempre painelistas de destaque para expor sua visão a respeito do tema proposto.

Café com Política – Especial edição “Eleições”
22 de agosto de 2022
A partir das 10h

Assista nos canais oficiais dos organizadores:
📍 Sindilegis: @SindilegisOficial1
📍Sindjus: @TVSindjusDF