Fãs de Fórmula 1 podem comemorar: o filme que será exibido na edição de junho do Cinelegis de Brasília é “F1”, que acompanha o retorno de um ex-piloto lendário às pistas para mentorar um jovem talento em meio a disputas intensas na Fórmula 1. A exibição acontece em uma sessão exclusiva para filiados e familiares no Cinesystem do Casa Park nesta segunda-feira (30), na sala 5, a partir das 20h.
Os ingressos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira (26), às 10h, exclusivamente para compra na plataforma Sindilegis Mais. E atenção: eles são limitados! Vale lembrar que cada filiado pode retirar até quatro ingressos por CPF. Outra vantagem do CineLegis é o preço exclusivo na compra do Combo médio (pipoca + refrigerante ou suco) por R$ 31 – também limitado a quatro por CPF.
Para adquirir o ingresso, acesse o Sindilegis Mais, selecione a quantidade de ingressos e combos e finalize com os dados de pagamento. O recibo estará disponível no aplicativo Sindilegis Mais, na aba “Minha Conta” > “Compras”.
Para utilizar o benefício, o filiado deve apresentar o voucher de compra na sala de cinema.
Sinopse
O filme ‘F1’ acompanha Sonny Hayes (Brad Pitt), um ex-piloto de Fórmula 1 que, após anos afastado das pistas, é chamado de volta para ajudar uma equipe jovem e em dificuldade. Sonny assume o papel de mentor de Joshua Pearce, um talentoso novato, enquanto enfrenta desafios pessoais e revive a adrenalina das corridas em alta velocidade.
Veja o trailer a seguir:





