Cinema marca celebração ao Dia das Crianças na ASTCU neste sábado

Evento é voltado para crianças de até 12 anos. Para participar, é necessário fazer inscrição, pois as vagas são limitadas

Os filiados ao Sindilegis terão mais uma oportunidade de celebrar o Dia das Crianças e aproveitar uma divertida tarde em família. Neste sábado (17), o clube da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União promoverá o “Cineminha ASTCU”, com exibição do filme “Vida de Inseto”, da Disney e Pixar.

O evento é voltado para crianças de até 12 anos de idade e as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta acessar o formulário de inscrição na imagem abaixo. A festa começa às17h. “O Dia das Crianças sempre foi uma ocasião especial para o Sindilegis e este ano não poderia ser diferente. Decidimossomar forças junto às nossas parceiras ASTCU, Astrisutra, Ascade e Assefe, para oferecer um momento de descontração seguro e divertido”, explicou a diretora de Benefícios do Sindicato, Fátima Mosqueira.

Além da sessão de cinema, lanches como pipoca, algodão doce, refrigerante e cachorro-quente completam a festa dos pequenos. Ao entardecer, prêmios de cinema para pais e filhos fecham o evento com chave de ouro.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone: 061 3527-7321 (WhatsApp) e 061 984644288 (Reginaldo).

Vida de Inseto

 

O filme é inspirado no conto “A Cigarra e a Formiga”, do grego Esopo, e conta a história de Flik, uma formiga cheia de ideias e que sempre causa problemas na sua colônia. Seu último acidente foi destruir os alimentos que seriam usados para pagamento ao gafanhoto Hopper. Agora, Hopper está exigindo o dobro, casocontrário a colônia será aniquilada. Para evitar o desastre, Fliktenta recrutar combatentes para defender o local e quando encontra um bando de insetos voadores, ele acredita que encontrou a sua salvação.

Serviço:

CINEMINHA ASTCU

Exibição do filme Vida de Inseto (1998)

Horário: 17h

Entrada livre, mediante inscrição aqui.

Vagas limitadas.

Classificação: até 12 anos.

 

Alma de Menino

“Eu gostaria de inverter o tempo

E interditar a rota do destino

Pra reviver aquelas fantasias

Que eu arquivei n’alma de menino

Nonato Costa/Raimundo Nonato

Compartilhe:

Veja também: