Aumento em material escolar leva Legis Club a firmar parcerias com Shopping Risk e Papelaria ABC

Filiados ao Sindilegis podem economizar de 12% a 15% na compra de artigos exigidos pelas escolas

Para os pais que esqueceram a lista de materiais no fundo da gaveta, as compras devem pesar um pouco mais no bolso. Segundo estimativa da Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares (Abfiae), os artigos pedidos pelas escolas ficarão, em média, 10% mais caros neste mês de janeiro em relação ao mesmo período de 2018.

Diante disso, é preciso encontrar soluções que gerem economia: reaproveitar itens, pesquisar entre diferentes estabelecimentos e negociar descontos podem ajudar a evitar o prejuízo. O Sindilegis e o Legis Club Brasil, pensando em ajudar os pais a não extrapolar o orçamento logo no início do ano, fecharam convênios com livrarias e papelarias da cidade, que variam de 12% a 15%.

Para utilizar o benefício, o filiado deve imprimir o voucher de desconto no site legiclub.org.br ou apresentar o Legiscard digital.

Shopping Risk
Que tal economizar na volta às aulas e comprar o material escolar do seu filho com um desconto imperdível? A parceria entre o Legis Club Brasil e o Shopping Risk, garante a todos os filiados ao Sindilegis 12% de desconto em materiais escolares, 6% em livros, uniformes e produtos de informática e 5% em qualquer compra.

Papelaria ABC
A parceria firmada entre o Legis Club Brasil e a Papelaria ABC foi pensada para gerar economia na hora de comprar os itens da lista. Os materiais escolares têm desconto de até 15% enquanto os livros saem até 5% mais baratos para todos os filiados ao Sindicato. As compras podem ser parceladas em até quatro vezes, sem juros.

Para mais informações, entre em contato com o Legis Club Brasil pelo telefone (61) 3223-7705.