Comissão Eleitoral divulga ata da 4ª reunião e edital com regras para participação na votação

Os servidores integrantes da Comissão Eleitoral de coordenação das eleições da nova Diretoria do Sindilegis para o quadriênio 2021/2025 se reuniram virtualmente, pela quarta vez, no último dia 8 de outubro, para tratarem a respeito das reclamações dos sindicalizados que estão recebendo ligações de uma empresa de telemarketing fazendo campanha de chapa.

No encontro, também foi divulgado o e-mail para as inscrições das chapas que irão concorrer às eleições: [email protected], no período de 13 a 16 de outubro.

Também foi decidido que os servidores poderão se filiar ao Sindilegis até 31 de outubro para terem direito ao voto.

Confira mais detalhes na Ata da reunião, clicando aqui.