Reunião será exclusivamente virtual e abordará a ação dos Descontos Previdenciários e assuntos como saúde do servidor e PLs que criam indenização para comissionados da Câmara e do Senado
O Sindilegis realizará na próxima terça-feira (1º), a partir das 11h, uma live exclusiva para os servidores comissionados das Casas. A reunião será transmitida via Zoom e contará com transmissão pelo canal oficial do Sindicato no YouTube. Para acessar, clique no link aqui.
Durante o encontro, serão discutidos temas de relevância para os filiados, como:
- a ação dos Descontos Previdenciários;
- os PLs n° 1544/2024 e n° 1107/2023, que buscam criar uma indenização por tempo de serviço para os comissionados da Câmara e Senado, respectivamente;
- a criação de praça de alimentação ao lado do Anexo IV da Câmara; e
- assuntos relacionados à saúde.
Estarão presentes diretores e advogados do Sindilegis, que irão esclarecer dúvidas e oferecer orientações aos filiados. Participe!
📌 Serviço
Live sobre ação dos Descontos Previdenciários/comissionados
Quando: Terça-feira, 1º de abril, às 11h.
Onde assistir: Zoom e canal do Sindilegis no YouTube (clique aqui).