Confira a programação da 12ª Copa Sindilegis

Os tamborins e as cuícas já começaram a soar para anunciar o início da 12ª Copa Sindilegis. O Rio de Janeiro está em festa e até o Cristo Redentor abriu os braços, ansioso, para receber os servidores-atletas. 🏞️🪘

Na próxima quinta-feira, 21 de abril, enquanto o sol esquenta na cidade maravilhosa, os atletas já estarão no aquecimento para a largada da corrida. O palco da competição vai ser o Parque Olímpico. O centro esportivo, que recebeu grandes estrelas do esporte mundial nas Olimpíadas de 2016, vai se surpreender com o desempenho dos nossos corredores.

Na parte da tarde, prepare-se para uma torcida em polvorosa, animada para embalar os dribles e gritar gol. Em campo, seis esquipes lutam pelo troféu. Que vença o melhor.

O dia 22/04 promete muita movimentação e gritaria. A competição começa nas areias do vôlei de praia e termina no saibro do tênis. Mas no meio de tudo isso, os atletas vão ter que fazer conta no dominó e contar histórias no Sarau.

Por fim, no dia 23, antes que a areia da praia esquente, a bola vai estar no centro do gramado para começar a decisão do futebol. Mas, independente de quem levantar o troféu, vai ter festa para todos. O encerramento não poderia ser mais carioca: pagode e cerveja gelada.

Confira aqui a programação completa da Copa Sindilegis

Vem aí a 12ª Copa Sindilegis.

Esperamos vocês no Rio de Janeiro!

Compartilhe:

Veja também: