Confira as ganhadoras da promoção Dia de Rainha

Já foram sorteadas as três filiadas que irão desfrutar de um presente pra lá de especial do Sindilegis em parceria com o Legis Club Brasil. Cláudia de Fátima Saraiva da Rocha, da Câmara dos Deputados; Inaiara de Souza Golob, do Senado Federal; e Desiree Dias Dantas, do Tribunal de Contas da União, foram as ganhadoras da promoção Dia de Rainha, em comemoração ao Mês das Mães.

As sortudas terão direito a três prêmios incríveis, que são: um pacote Puro Luxo no Nuwa SPA, R$300 em compras em uma das lojas parceiras do Legis Club (à escolha da filiada) e um jantar para dois (bebidas à parte) nos seguintes restaurantes: Bier Fass do Pontão (Câmara dos Deputados), Dom Francisco da 402 sul (Senado Federal) e Taypá do Lago Sul (TCU).

A premiação será entregue ao longo da semana. Para mais informações, entre em contato pelo telefone do Legis Club Brasil (61) 3223-7705.