Confira os ganhadores dos ingressos para show de Jorge Vercillo em celebração ao Dia dos Pais

Sindicato e Legis Club Brasil sortearam nove ingressos para filiados que responderam ao quiz na plataforma de relacionamento Sindilegis Mais

O Sindilegis realizou na tarde de ontem, 6 de agosto, o sorteio de nove ingressos para o show drive- in do cantor Jorge Vercillo, denominado “De pai para filho”. O cantor terá a companhia do primogênito, Vini Vercillo, em apresentação que acontece hoje, às 21h, no Festival Drive-in, no Aeroporto Juscelino Kubitschek. O Legis Club Brasil e o Sindilegis decidiram proporcionar essa experiência em celebração ao Dia dos Pais. Para participar, bastava acessar a plataforma Sindilegis Mais e responder ao quiz “Que tipo de pai você é”. Ao terminar, estaria concorrendo automaticamente. Foram sorteados três ingressos para cada Casa (Câmara dos Deputados, Senado Federal e TCU).

Ainda que não tenha sido um dos sorteados, você poderá aproveitar o show. Os filiados interessados em comprar ingressos contam com um desconto especial negociado pelo clube de benefícios e pagarão R$ 180 + taxas. O preço original do ingresso é R$ 250 + taxas.

Link para compra com benefício.

Confira quem foram os sortudos:

Câmara dos Deputados:

Gustavo Cruz de Sousa Junior

Janaíra Arlindo Silva

Amarildo Osmar da Silva

Senado Federal:

Carlos Eduardo Lopes Neves

Celso José Albuquerque Costa

Wânia Maria dos Santos

TCU:

Werlênio Rêgo de Azevêdo

Conceição de Maria Paulo de Barros

Luciana de Freitas Mourão

Serviço:

Jorge Vercillo e Vini Vercillo, “De pai pra filho” – Festival Drive-In

Endereço: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

Data: 7 de agosto de 2020, 21h.