Confira os representantes eleitos para o Conselho Fiscal para o quadriênio 2021-2025

A eleição para os novos representantes do Sindilegis dos próximos quatros anos (2021-2025), realizada nesta segunda-feira (30), definiu também os integrantes do Conselho Fiscal. A apuração dos votos ocorreu na tarde desta terça-feira (1º). O resultado foi anunciado durante transmissão pelo canal do YouTube do Sindicato.

O presidente da Comissão Eleitoral, Álvaro Pereira da Silva, anunciou os escolhidos. Foram eleitos: Magno Melo, para a Câmara dos Deputados, com 286 votos; Luiz Monteiro, para o Senado Federal, com 232 votos; e Wilson Lima, para o Tribunal de Contas da União, com 460 votos. Os votos foram contabilizados nos estados e no Distrito Federal.

A comissão fará uma ata com os resultados da apuração de ontem (30) e de hoje (1º), que será publicada no site do Sindilegis.

A nova Diretoria e o Conselho Fiscal tomam posse no dia 14 de fevereiro de 2021.