Conheça os benefícios da Yoga no CAS do Sindilegis

Os filiados ao Sindilegis e seus dependentes, interessados em praticar a atividade física do momento, já podem comemorar: no dia 2 de agosto, das 19h às 20h, será realizada uma aula experimental e gratuita, para promover a modalidade e seus benefícios. O encontro acontecerá no CAS (centro de atividades sociais) do Sindicato, localizado na 610 sul.

A Yoga é uma prática milenar, originária da índia, e famosa por trabalhar os músculos e ainda promover o relaxamento e a consciência corporal que vêm ganhando cada vez mais adeptos ao redor do mundo.ÌâåÊ Os interessados devem entrar em contato com Andrea Hughes, pelo telefone (61) 98168-0220, ou pelo [email protected].ÌâåÊ

A professora

A professora de Yoga é a criadora do projeto Yoga em Brasília, Andrea Hughes. Com mais de 10 anos de experiência, Andrea é formada em Hatha Yoga e as suas aulas serão mistura de tudo que ela já aprendeu até hoje, o que as tornam acessíveis a todas as pessoas, independente de qualquer fator limitante: Não há nenhum pré-requisito para fazer a aula e não é necessário ter condicionamento físico.

Um dos diferenciais das aulas de Hughes é o foco na consciência corporal e no respeito ao limite de cada corpo. A professora não exige posições complexas e ressalta que, com a prática, cada um vai sentindo aos poucos até onde é capaz de ir: Nas minhas aulas, você não tem que colocar o pé na cabeça, fazer nís com o corpo, entre outras coisas associadas à prática. Por isso, qualquer pessoa pode fazer: crianças, adultos, idosos e pessoas com deficiência física.

SERVIÌĉÛÁO

Aula experimental de Yoga no CAS