Conheça todos os parceiros e os descontos que aguardam você no 3º Feirão de Oportunidade do Sindilegis

São mais de 20 empresas e descontos inacreditáveis, que irão garantir sua ida ao Feirão valer a pena

A terceira edição do Feirão de Oportunidades do Sindilegis começa nesta quinta-feira (25) e promete ser um sucesso. Ao todo, 25 empresas já confirmaram participação no evento e os descontos serão arrasadores. As ofertas vão desde materiais escolares a eletrônicos, produtos de beleza, veículos e muito mais. Confira abaixo alguns dos parceiros.

Tanque Cheio

Em mais uma edição de sucesso, os filiados poderão adquirir até 40 litros por CPF (dois vouchers de 20 litros) com a gasolina comum a R$ 3,99.

Papelaria ABC

Os participantes ganham 10% de desconto na lista escolar, caso adquira os produtos diretamente com a papelaria. Os livros escolares NÃO entram no desconto, mas os filiados ganharão encapamento grátis, caso os adquiram na loja.

Adhara Veículos

Venha conferir o lançamento da Toyota Adhara: o Yaris, grande surpresa do mercado brasileiro neste segundo semestre. No Feirão, será possível adquirir desconto de 3,8 % sobre a tabela vigente em toda linha Toyota Brasil 0 km; taxas de emplacamento de cortesia no DF; o valor de R$ 1000,00 em acessórios de cortesia em toda linha Toyota Brasil 0 km; e unidades de Corolla XRS 2018/2019 com descontos e cortesias acima e mais bônus de R$ 1.000,00 sobre o valor de tabela vigente.

GM Chevrolet

Repetindo o sucesso da edição anterior, a GM Chevrolet e a Planeta Chevrolet prepararam ofertas incríveis para os dias do Feirão: carros Onix, Cruze e Tracker com descontos e condições exclusivas.

Sicoob Legislativo

Desconto incrível para quem fechar o seguro de veículo nos dias do evento. Quem garantir consórcio ou previdência complementar ganhará brinde.

Hélio Diff

Corte de cabelo a R$ 30 com o Salão Hélio Diff para os 300 primeiros filiados que retirarem o voucher e validade a utilização junto ao parceiro. Os demais pagarão R$ 40,00. Também terá sobrancelha por R$ 30,00; e modelagem pelo mesmo valor.

Drogaria Brasil

E para quem gosta de maquiagem, a Black Friday foi antecipada no Feirão: lá, você encontrará maquiagem da marca Vult com até 60% de desconto com a Drogaria Brasil. Os interessados ainda podem fazer curso de automaquiagem.

Polishop e Ponto Frio

Produtos da Polishop com preços mais em conta e descontos exclusivos para o Feirão de Oportunidades. O Ponto Frio também marcará presença no evento, com ofertas de celulares e TVs 4K Smart.

Clínica Máximo Ravenna

Para os apaixonados por bem-estar, a Clínica Máximo Ravenna irá ofertar condições exclusivas: 34% de desconto na mensalidade do plano contratado no evento. Os servidores terão bioimpedância gratuita ao longo do dia, assim como Quick Massage oferecida pelo parceiro Eliá SPA no sábado.

Mundo dos Filtros

Máquina de gelo EGC 50 Everest de R$ 6.470,00 por R$ 5.840,00 em até 6x s/juros; filtro central de R$ 2350,00 por R$ 2099,00 em até 3x s/juros; purificadores SOFT vários modelos a partir de R$ 880,00; secadora Brastemp de R$ 2.290,00 por R$ 1.690,00 à vista; e muito mais!

Gula Gelada

E para aguentar o calor de Brasília, você poderá se deliciar com paletas mexicanas da Gula Gelada por R$ 4,99. As primeiras 100 paletas sairão por R$1,99 (nesse preço, limitado a uma unidade por beneficiário).

Gourmet

Para matar a fome dos participantes, o bistrô Le Jardin ter pontos de venda espalhados pelo evento. Também haverá cervejas artesanais, sanduíches naturais e diversos petiscos a preços incríveis para degustar e repetir.

Também irão abrilhantar as empresas: Magia da Prata, Visão Ótica, Artesanato,  LM Turismo,  Mary Kay,  Ortobom,  Cooperserfe,  Vittal Fisio, Bronze Del Lago e GK Boutique.