Conlegis terá assembleia para ratificar mudanças estatutárias; acompanhe

A oitava edição do Conlegis encerrou no dia 12 de setembro, com deliberações sobre alterações estatutárias e moções (saiba mais clicando aqui). Agora, o próximo passo é a realização de um Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para ratificar as alterações aprovadas, que acontecerá de forma virtual, no dia 21 de novembro e concluída no dia 16 de dezembro.

Confira o edital a seguir ou clique aqui.

SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO FEDERAL E DO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO – SINDILEGIS

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Presidente do Sindilegis, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 26, inciso VI, c/c os arts. 20, 22 e 23 do Estatuto da entidade, convoca os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será aberta às 10h do dia 21 de novembro de 2025 e concluída às 10h do dia 16 de dezembro de 2025, para deliberação sobre as propostas de alteração estatutária aprovadas pelos Delegados durante o VIII Congresso Nacional dos Servidores da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União (Conlegis).

A Assembleia ocorrerá de forma virtual, pela plataforma Zoom, por meio do link https://sindilegis.org/age8conlegis-estatuto, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube: https://www.youtube.com/c/SindilegisOficial1.

Durante esse período (21/11 a 16/12), os filiados poderão acessar a plataforma digital Sindilegis Mais (https://mais.sindilegis.org.br) para consultar e deliberar sobre as propostas de alteração estatutária.

Brasília, 10 de novembro de 2025

Alison Aparecido Martins de Souza – Presidente do Sindilegis

Compartilhe:

Veja também: