ACOMPANHANTE(2)

Copa e Sarau Sindilegis: lista de espera será aberta para filiados de Brasília nesta segunda (30), às 14 horas

Devido à grande procura por vagas na Copa e no Sarau Sindilegis 2025, que acontecerão entre os dias 19 e 23 de novembro, em Salvador (BA), o Sindilegis abrirá uma lista de espera para os filiados de Brasília que não conseguiram se inscrever a tempo.

Ative o alarme e garanta sua vaga! As inscrições abrem nesta segunda-feira (30), às 14h, pelo Sindilegis Mais [mais.sindilegis.org.br].

O Sindicato alerta que não serão aceitas inscrições por e-mail ou por outro canal que não seja a plataforma oficial.

Serão disponibilizados 10 quartos por Casa, totalizando 30 quartos. Cada unidade poderá acomodar até três pessoas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Importante destacar que não será permitida a inscrição cruzada entre os órgãos. Ou seja, um filiado da Câmara não poderá se inscrever pelas vagas destinadas ao Senado ou ao TCU, e vice-versa.

Inscrições para acompanhantes

Cada filiado poderá levar até dois acompanhantes, mediante pagamento antecipado de R$ 500 por pessoa, valor que inclui hospedagem, participação nas atividades, coquetel de abertura e festa de encerramento. Crianças de até 12 anos não pagam. O pagamento deve ser feito pela plataforma Sindilegis Mais, com opção de parcelamento disponível apenas na versão web. Em caso de desistência, o valor será reembolsado se a ausência for comunicada com pelo menos 30 dias de antecedência, pelo WhatsApp (61) 99824-8528.

Lista de espera para os estados

O Sindilegis, com apoio dos representantes e coordenadores regionais, já havia formado uma lista de espera com os interessados que manifestaram interesse até o dia 20 de maio. Essas listas foram validadas em conjunto com o Núcleo de Benefícios do Sindicato.

O evento será realizado de 19 a 23 de novembro, em Salvador (BA), com hospedagem no Catussaba Resort Hotel. A programação inclui competições em seis modalidades esportivas — beach tennis, corrida (5 km), dominó em dupla, futebol de campo, tênis de campo e vôlei de praia (4×4) — além do Sarau Cultural, que valoriza os talentos dos servidores nas artes cênicas, visuais, música, dança e literatura.

Tags: No tags

Comentários estão fechados.