A edição de 2025 das Olimpíadas de Integração dos Tribunais (OIT) terá uma abertura especial. A solenidade oficial de lançamento da competição será realizada às 18h de sexta-feira, dia 8 de agosto, no Clube do Rocha. E para o evento ficar ainda mais especial, o Coral do Tribunal de Contas da União (TCU) se apresentará cantando o Hino Nacional Brasileiro às 8h do sábado, dia 9 de agosto, no clube da Associação dos Servidores do TCU (ASTCU).
A OIT 2025 reunirá servidores, terceirizados e estagiários da Câmara, do Senado e do TCU, além de órgãos do Judiciário, em diversas modalidades esportivas. A participação do coral promete dar um tom motivacional e patriótico ao evento.
O maestro Antônio Sarazate, que conduz o grupo, destacou a importância da participação. “É uma honra para o Coral do TCU entoar o Hino Nacional na abertura da OIT, um evento que une as pessoas e celebra o espírito de confraternização. A música tem o poder de unir as pessoas e de celebrar o espírito de confraternização que as Olimpíadas promovem, e o hino reforça nosso senso de comunidade”, afirmou Sarazate.
Atletas classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão medalhas ao final de cada modalidade. No domingo, 10 de agosto, será o encerramento, com a entrega de troféus de campeões às entidades e 200 litros de chope artesanal para quem tiver confirmado presença na celebração.
Filiados, sua presença é fundamental para a OIT 2025! Compareçam aos jogos para apoiar e incentivar os colegas atletas. Sua torcida faz a diferença!
Saiba mais sobre a OIT no site: https://www.olimpiadasdeintegracao.com.br/





