Covid-19: Sindilegis amplia o atendimento remoto aos filiados

Os filiados podem contar com mais pontos de teleatendimento

 

Canais de comunicação abertos com os filiados e a transparência nas informações e ações capitaneadas pelo Sindilegis têm sido a tônica do trabalho da entidade. No período de quarentena adotado por grande parte da população, com o objetivo de evitar o contágio do novo coronavírus, nossa equipe e Diretoria seguem trabalhando em regime de home office, tirando dúvidas e orientando o público por telefone sobre benefícios e ações em defesa dos servidores.

 

Diante do intenso volume de ligações recebidas nos últimos dias, o Sindilegis turbinou o atendimento ao filiado.

 

Principais telefones

Geral: (61) 3214-7300

Benefícios e Plano Odontológico (Porto Seguro): (61) 99882-3632

Consultas na Odontolegis: (61) 3246-2400

Consultoria Jurídica: (61) 99148-5498 / (61) 99964-9591

 

Recepção

Liliane – (61) 99601-0397 – 9h às 17h

Eneida – (61) 99965-6207 – 9h às 17h

Liana – (61) 99640-3501- 13h às 18h

Suely – (61) 99932-9245 – 09h às 17h

Valéria – (61) 99832-0456 – 13h às 18h

 

Outros contatos

Presidência: (61) 99948-3559/99883-0632/98156-8381 – [email protected]

Administrativo: (61) 99692-2522 – [email protected]

Articulação Política: (61) 98199– 5566 [email protected]

Comunicação: (61) 98248-8541 – [email protected]

Ouvidoria: (61) 98156-8381 – [email protected]

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