Dia das crianças com muitas atrações!

Filiados ao Sindilegis ganharão três opções para se divertirem com a criançada no mês mais divertido do ano

No mês em que se comemora o dia das crianças, em 12 de outubro, as associações parceiras ao Sindilegis estão com uma programação recheada de atrações e atividades lúdicas para promover bem-estar da criançada. E o melhor: filiado ao Sindicato não paga entrada!

Na Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), a partir das 9h, associados e dependentes, bem como os netos de associados titulares até 7 anos, ganham entrada franca para se esbaldarem em muita gincana, pintura de rosto, festival de sorvete, sorteio de brindes, pipoca, brinquedos infláveis e muito mais! Para convidados, o valor da entrada é de R$ 30. Informações no site www.assefe.com.br ou pelo telefone: 3443-8996.

Já a Associação dos Servidores da Câmara dos Deputados (Ascade) irá promover, a partir de 12h, um dia especial para todas as crianças, que poderão participar de oficina de malabares, gincanas, brincadeiras, sorteio de brindes, além de se esbaldar com pipoca, algodão doce e sorvete. Para animar ainda mais a festa, o palhaço Psiu irá fazer uma apresentação muito divertida. E tudo isso ao som do Dj Júlio! A criança que trouxer 1kg de alimento não-perecível concorrerá a brindes durante a festa. Para mais informações: (61) 3226-4503 ou pelo Whatsapp (61) 8594-5686.

Para finalizar, a Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU) promoverá sua festa no clube, em parceria com a Auditar e com o Sindilegis, entre 10h e 14h. Entre as atrações oferecidas, constam um espaço apropriado para bebês de 0 a 3 anos e brincadeiras para crianças: mesinhas e cadeirinhas, tobogã de joaninha, desenhos para colorir com giz de cera, realização de gincanas e oficinas de scrapbook (personalização de álbuns, de bloquinhos e de agendas). Além de cama elástica, de futebol de sabão, da presença de um animador de festa infantil e de muitas comidinhas que os pimpolhos adoram: cachorro-quente, pipoca, dindin, algodão doce e refrigerante.

Mas atenção! Os sócios da ASTCU, da Auditar, do Sindilegis e da Asap deverão apresentar identificação de associados na portaria do clube. Endereço: Setor de Clubes Sul, trecho 2, lote 45/46. Telefone: (61) 3224- 5998. Não deixem de confirmar presença pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (61) 3316-7184.