Diretor do Sindilegis é reeleito presidente da Fenafirc

O diretor de Aposentados e Pensionistas do Sindilegis, Ogib Teixeira, foi reeleito para a presidência da Federação Nacional dos Servidores dos órgãos Públicos Federais de Fiscalização, Investigação, Regulação e Controle (Fenafirc), em assembleia realizada nesta quarta-feira (25). Ogib concorreu à presidência da Federação juntamente com o Diretor do Sinal Daro Marcos Piffer, obtendo a maioria dos votos dos delegados presentes.

A assembleia também aprovou as contas do quadriênio 2014/2018, correspondente à gestão anterior por unanimidade dos presentes. Ainda, durante o encontro, os delegados aprovaram alterações ao estatuto do Fenafirc.

A Federação, criada em 2014, tem o objetivo de congregar representações sindicais das carreiras exclusivas de Estado. Além de Ogib Teixeira, também foram eleitos para a nova gestão do Fenafirc a Diretora de Assuntos Parlamentares do Sindilegis Magda Helena, que assumiu como Diretora Parlamentar da Federação, juntamente com o Vice-Presidente do Sindilegis para a Câmara Paulo Cezar Alves, como suplente.