Mudança visa dar mais racionalidade aos gastos da entidade, além de garantir maior aproximação com os filiados
Os diretores que são sócios-fundadores do Clube de Benefícios, Produtos, Serviços e Vantagens dos Servidores dos Poderes Legislativos e Tribunais e Conselhos de Contas do Brasil (Legis Club Brasil) deliberaram, nesta quinta-feira (25), durante assembleia-geral, por mudança de sede da entidade para o Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS 610 sul).
Segundo o presidente em exercício da entidade, Erivan Carlos de Carvalho, que substitui Roberto Guimarães devido à licença médica, a medida aprovada visa gerar mais economia para o Legis Club, além de permitir maior interação e transparência para os filiados.
“Nós, preocupados com a economia para o Legis Club e para nos aproximar mais das entidades que somos parceiros, decidimos mudar a sede para o Centro de Atividades do Sindilegis. Acreditamos que isso vai permitir uma interação maior com todos. Vamos criar também uma estrutura para atendimento direto aos filiados para informar o que estamos fazendo no dia a dia”, garantiu.
O Legis Club Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo o fortalecimento das instituições associativas e sindicais por meio da gestão e criação de benefícios e vantagens. Atualmente a entidade oferta cerca de 400 benefícios, que envolvem áreas de saúde, beleza, educação e outros. Para saber mais acesse o site: http://legisclubbrasil.org.br.