Diretores deliberam por mudança da sede do Legis Club em assembleia

Mudança visa dar mais racionalidade aos gastos da entidade, além de garantir maior aproximação com os filiados

Os diretores que são sócios-fundadores do Clube de Benefícios, Produtos, Serviços e Vantagens dos Servidores dos Poderes Legislativos e Tribunais e Conselhos de Contas do Brasil (Legis Club Brasil) deliberaram, nesta quinta-feira (25), durante assembleia-geral, por mudança de sede da entidade para o Centro de Atividades Sociais do Sindilegis (CAS 610 sul).

Segundo o presidente em exercício da entidade, Erivan Carlos de Carvalho, que substitui Roberto Guimarães devido à licença médica, a medida aprovada visa gerar mais economia para o Legis Club, além de permitir maior interação e transparência para os filiados.

“Nós, preocupados com a economia para o Legis Club e para nos aproximar mais das entidades que somos parceiros, decidimos mudar a sede para o Centro de Atividades do Sindilegis. Acreditamos que isso vai permitir uma interação maior com todos. Vamos criar também uma estrutura para atendimento direto aos filiados para informar o que estamos fazendo no dia a dia”, garantiu.

O Legis Club Brasil é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo o fortalecimento das instituições associativas e sindicais por meio da gestão e criação de benefícios e vantagens. Atualmente a entidade oferta cerca de 400 benefícios, que envolvem áreas de saúde, beleza, educação e outros. Para saber mais acesse o site: http://legisclubbrasil.org.br.