Diversão garantida para aposentados com a Live da Maior Idade, promovida pela Agência de Viagens Bancorbrás

Evento conta com apoio do Sindilegis e do Legis Club Brasil e será realizado em formato online no sábado, dia 8 de agosto

Foi-se o tempo que a vida com mais de 60 anos era tratada como sinônimo de ficar parado, abandono, e solidão. Avanços tecnológicos, médicos e sociais, novos tratamentos estéticos, que transpassam a mera vaidade e contribuem para uma melhor qualidade de vida, a longevidade das relações afetiva, sexual e emocional são fatores que modificaram o perfil da sociedade brasileira.

O Sindilegis como representante de milhares de servidores aposentados, bem como de
diversos pensionistas nessa faixa etária, entende que a promoção de ações voltadas para o bem-estar faz parte do seu papel. Por isso o Sindicato apoia o “Encontro Maior Idade
Bancorbrás”. O evento digital será em formato de live e transmitido no canal oficial da instituição a partir das 17h, no sábado, 8 de agosto.

“A ‘maior idade’ merece ser desfrutada com vontade e resiliência. É nessa fase que as pessoas estão na absoluta maturidade do seu pensamento, comportamento e atitude. São atletas, pensadores, profissionais, produtivos, humanos na plenitude de suas vidas!”, explica o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

A live promovida pela Agência de Viagens Bancorbrás terá apresentação do grupo brasiliense Banda Casa 20, que cantará sucessos nacionais e internacionais. O evento conta com o apoio do Sindilegis, Legis Club Brasil, Instituto Bancorbrás, Copa Airlines e Recanto dos Buritis.

Para mais informações, acesse o hotsite do Encontro:

maioridadebancorbras.com.br/live/

Serviço:

“Live Encontro Maior Idade Bancorbrás”

Data e horário: Sábado, dia 8 de agosto, a partir das 17h.

Transmissão em: http://YouTube.com/user/CanalBancorbra

Compartilhe:

Veja também: