Dupla Guilherme e Santiago será atração no segundo dia do Arraiá Legis

No dia 14 de junho a dupla sertaneja Guilherme e Santiago será a atração principal do Arraiá Legis, realizada pelo Sindilegis no clube da Ascade. A dupla, que faz muito sucesso em todo país e já vendeu mais de um milhão de discos, embalará a noite junina com sucessos como “tá se achando”, “ jogado na rua” e “ que dá vontade dá”.

Os ingressos custam R$ 55,00 a meia-entrada, sendo condicionado à doação de mais um quilo de alimento não perecível. Filiados ao Sindilegis têm direito a ingressos gratuitos (veja as regras abaixo). Idosos e crianças de até dez anos não pagam se entrarem até a meia-noite.

REGRAS PARA OS FILIADOS:

1 – O Sindilegis contará com 4 mil convites diários para serem distribuídos entre seus filiados. Em hipótese alguma será permitido o ingresso mediante a apresentação de carteirinhas, sendo obrigatório que o associado retire seus convites previamente. Basta apresentar qualquer documento de identidade. Apesar de contar com 40% do total de ingressos, o Sindilegis contribuiu com apenas 20% de todo o custo da festa.
   2 – O sindicalizado titular do Sindilegis poderá escolher 1 dia para ingresso gratuito. Cada sindicalizado poderá retirar 2 convites (o seu próprio e mais 1). Se os convites disponibilizados se esgotarem para um determinado dia, o sindicalizado deverá escolher um dos outros dias.
   3 – A retirada dos convites deverá ocorrer entre 26/05 e 06/06. ATENÇÃO: NÃO SERÁ POSSÍVEL A RETIRADA DE CONVITES APÓS 06/06.
   4 – O sindicalizado deverá retirar seu convite conforme segue: a) servidores do TCU, no próprio posto do TCU (subsolo do Anexo II); b) servidores da Câmara e do Senado (exceto gráfica), no posto da Câmara (27º andar); e c) servidores da Gráfica, no posto do Sindilegis localizado na SEEP.
   5 – Caso o sindicalizado queira comparecer em outros dias ou necessite de mais convites, deverá adquirir o ingresso, no valor da meia entrada (R$ 55,00). Para o público em geral, a meia entrada está condicionada à apresentação de 1 kg de alimento. Essa regra, contudo, não se aplica ao sindicalizado, que poderá, de qualquer modo, ofertar o alimento para doação, se assim desejar.
   6 – Até a meia noite, os seguintes grupos poderão participar do evento SEM CONVITE, sejam ou não sindicalizados (após este horário, a apresentação do convite é obrigatória), e desde que mediante comprovação da idade: a) crianças até 10 anos (inclusive); e b) idosos a partir de 65 anos (inclusive).

Adquira seu ingresso

O público em geral poderá comprar ingressos nos seguintes pontos de venda: www.bilheteriadigital.com, Nambei Temakeria da 402 Sul, Pump Suplementos, localizado na 406/7 Norte, DCE da Uniceub da Asa Norte, Crepe de Paris do Liberty Mall e em todas as lojas Free Corner no Distrito Federal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4103-0138.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA

16h – DJ Joãozinho Chapéu de Couro + Coreto (Grupo Reinaldo Cordeiro)
19h30 – Espetáculo Infantil Peppa Pig (Atração infantil)
20h30 – DJ Joãozinho Chapéu de Couro