é hoje! Arraiá Legis 2015 promete muita música para dançar agarradinho

Anote na agenda: Você não pode perder o Arraiá Legis 2015! No dia 12 de junho, a partir das 19 horas, no clube da Ascade, os servidores da Câmara, do Senado e do TCU, além do público de Brasília, vão se embalar com muito forró e dançar agarradinho até de madrugada, aproveitando a festa junina e comemorando o Dia dos Namorados.

A festa é uma realização conjunta do Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU, Asa-Cd, Assisefe e Legis Club Brasil. Serão quatro atrações musicais para todos os gostos: Alan Morais, Bonni e Belluco, Só pra Xamegar e a revelação do São João da Bahia, Baião de 2. Haverá ainda apresentação de quadrilha e comidas típicas deliciosas, como canjica, churrasquinho, pamonha, milho verde, amendoim, crepe, churros, bolos, quentão e muito mais. Também haverá sorteio de prêmios para aqueles que apresentarem a carteirinha do LegisClub Brasil.

A criançada também poderá se divertir bastante com a brinquedoteca, que contará com supervisão de profissionais. E o melhor: todas até 12 anos não pagam!

Além de promover momentos únicos de confraternização, amizade e alegria para os servidores, a festa junina também incentivará as expressões culturais do Distrito Federal. Este ano o tema do evento será Brasília, Capital da esperança.

Atenção às regras

Cada filiado do Sindilegis terá o direito de retirar 2 (dois) convites até o dia 10 de junho ou enquanto durar o lote.

• Câmara dos Deputados (Anexo 1, 27º andar) – Fone: (61) 3216-9834
  • Senado Federal (Gráfica, sala 4040) – Fone: (61) 3303-3798
  • Tribunal de Contas da União (Anexo 3, subsolo, sala 14) – Fone: (61) 3316-7297
  • Centro de Atividades do Sindilegis – CAS (610 sul, ao lado do Marista)  – Fone: (61) 3214-7337

Os sócios e dependentes da Ascade, Assefe e ASTCU terão entrada gratuita somente com a apresentação da carteirinha na entrada da festa. Crianças até 12 anos não pagam.

Não filiados

Para quem quiser comprar o ingresso, o valor da entrada será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e estará disponível para venda nas secretarias dos clubes da Ascade, da Assefe e da ASTCU a partir do dia 2 de junho. Deve-se levar, também, 1 kg de alimento não perecível. Estudantes e idosos devem apenas apresentar a carteirinha para a compra do ingresso. Para filiados, que receberão cortesias, não é necessário doar 1kg de alimento.