Debate do Metrópoles, Fonacate e Sindilegis reflete pontos críticos da PEC 6/2019 às vésperas da votação na Comissão Especial

Todos os filiados ao Sindilegis estão convidados a participar nesta quinta-feira (27), das 18h às 20h, no Teatro dos Bancários (314-315 Sul), do evento gratuito “Reforma da Previdência: um debate para ajudar a construir o futuro do Brasil”. O evento é organizado pelo grupo de Comunicação Metrópoles, em parceria com o Sindilegis e Fonacate.

O encontro contará com quatro debatedores: o presidente da Comissão Especial da PEC 6/2019, deputado Marcelo Ramos (PR/AM); o secretário de Previdência do Ministério da Economia, Leonardo Rolim; os economistas Eduardo Fagnani, professor do Instituto de Economia da Unicamp; e Denise Gentil, professora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

O deputado professor Israel (PV/DF), que é integrante da Comissão Especial da PEC 6/2019, também está na lista de autoridades confirmadas. O mediador será o editor de Brasil do Portal Metrópoles, Guilherme Waltenberg.

Fique por dentro da reforma da Previdência (PEC 6/2019)!

Compartilhe:

Veja também: