É servidor da Câmara, do Senado ou do TCU e candidato a algum cargo eletivo? O Sindilegis quer te ajudar em sua campanha!

As eleições de 2022 se aproximam e os candidatos a cargos eletivos já trabalham a todo vapor em busca de votos. Em um período tão importante, o Sindilegis atua pelo fortalecimento da democracia nacional e realiza o “Café com Política – Eleições 2022”, que recebe candidatos ao Governo do Distrito Federal (GDF), ao Senado Federal e a Câmara dos Deputados pelo DF para que apresentem suas propostas à população da cidade. Logo, se você é servidor de uma das Casas que o Sindilegis representa (CD, SF e TCU), e concorre a algum cargo eletivo, o Sindicato está disposto a ajudá-lo em sua campanha. Para isso, entre em contato pelo número (61) 3314-7330 ou pelo e-mail [email protected] para agendar o melhor horário para realizar uma entrevista e a gravação de um vídeo.

Desde o início, alguns candidatos já passaram pelo estúdio do “Café com Política – Eleições 2022”: Izalci Lucas, Leandro Grass e Paulo Octávio (candidatos ao GDF); Rosilene Côrrea (candidata ao Senado Federal); Rodrigo Rollemberg, Israel Batista e Rafael Prudente (candidatos à Câmara dos Deputados).