Eleição de membros para Comissão de Ética e Disciplina do Sindilegis acontece na próxima segunda-feira

AGO acontece na próxima segunda-feira, às 10h30, e vai eleger 3 membro titulares e 3 suplentes

Na próxima segunda-feira, 20 de setembro, o Sindilegis realizará Assembleia Geral Ordinária para eleger os membros que irão compor a Comissão de Ética e Disciplina do Sindicato, conforme previsto no inciso VIII do art. 20, c/c art. 21 do Estatuto. A reunião está marcada para 10h30, e irá acontecer de maneira virtual, em razão da pandemia de COVID-19.

As inscrições para compor a Comissão de Ética e Disciplina do Sindilegis se encerraram no dia 2 de setembro. Ao todo, 14 servidores filiados se inscreveram para concorrer às vagas do colegiado (clique aqui), que terá a missão de examinar as representações apresentadas contra os filiados ao Sindicato. Durante a Assembleia serão eleitos um membro titular e um suplente de cada Casa, totalizando três (3) membros titulares e três (3) suplentes.

A assembleia será realizada no aplicativo Zoom, cujo acesso se dará pelo endereço: http://bit.ly/SindilegisAGO-2021, e também será transmitida pelo canal do Sindicato no YouTube  (YouTube.com/SindilegisOficial1)

Por se tratar de reunião virtual, para registrar o voto, será necessário encaminhar a seguinte mensagem adaptada para o número de WhatsApp (61) 99148-5498 :

“Eu, (nome), (número do seu CPF), participei da assembleia geral ordinária no dia 20 de setembro de 2021 e voto no candidato (a): (Nome do candidato,  seu órgão de origem e matrícula).