Eleição Sindilegis 2024: Participe da conversa aberta com a chapa Força e União no dia 30 de outubro

Diante do cenário de uma chapa única, e com o objetivo de promover um espaço de diálogo entre os integrantes da chapa e os filiados, será realizada uma conversa aberta com a Chapa Força e União no dia 30 de outubro, das 10h às 12h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Sindilegis no YouTube.

A realização deste encontro atende ao inciso IV do Art. 53 do Estatuto do Sindilegis, que determina à Comissão Eleitoral a responsabilidade de organizar um debate entre os candidatos à presidência na semana anterior ao pleito.

Durante o encontro, os filiados poderão fazer perguntas, que podem ser enviadas antecipadamente até o dia 29 de outubro, para o e-mail [email protected] ou por meio de um formulário disponível no site do Sindilegis: https://sindilegis.org/facasuapergunta. É importante incluir nome, CPF, órgão (Câmara, Senado ou TCU), situação (ativo, aposentado ou pensionista), e-mail, a pergunta e se desejam que seu nome seja mencionado durante a leitura. As perguntas serão priorizadas conforme a ordem de recebimento. Além disso, durante o evento, os filiados também poderão enviar perguntas em tempo real pelo chat do YouTube.

Para aqueles que não puderem acompanhar o evento ao vivo, a gravação será disponibilizada posteriormente no canal do Sindicato no YouTube.

Acesse o EDITAL 05/2024 na íntegra clicando aqui.

Segue o link para assistir ao debate aqui: https://www.youtube.com/watch?v=rb4H2aBofvo

Compartilhe:

Veja também: