Em campanha de Dia das Mães, Legis Club Brasil sorteia pacotes em salão de beleza e spa

Inscrições para participar de sorteio já estão abertas e vão até amanhã, às 9h

Ela é dona do abraço mais afetuoso, da comida mais saborosa, do colo mais reconfortante e do orgulho mais exagerado. Não há nada que uma mãe não seja capaz de fazer. Está sempre a frente de tudo. Mas no próximo domingo, 9 de maio, é o dia em que elas devem ser apenas cuidadas. Para ajudar os filhos na missão de promover um Dia das Mães especial, o Sindilegis e o Legis Club Brasil irão sortear pacotes de beleza no salão Helio Diff e no Nuwa Spa Isis, em Brasília. As inscrições estão abertas até sexta-feira (07/05), às 09h.

A campanha do Dia das Mães irá sortear, entre os filiados do Distrito Federal, 10 serviços de Ritual Power Mix Absolut + Modelagem no Salão Hélio Diff e cinco serviços do Nuwa Spa Isis. No total, serão 15 ganhadores, cada um receberá um serviço de acordo com a ordem do sorteio. Os filiados que residem fora do DF também poderão participar da campanha do Dia das Mães, mas irão concorrer a três vouchers de R$ 300 para utilizar nas lojas L’Occitane.

Para participar, acesse o site https://legisclub.org.br/, faça o login e senha. Clique no seu nome, à direita superior do site, e entre na aba “campanhas”.

O sorteio será feito no dia 10 de maio. Corra e garanta o presente especial para a sua mãe!