Em entrevista à TV Pop, presidente do Sindilegis afirma que o Brasil está em xeque com a PEC 32/20

O Sindilegis e o Movimento Basta! saíram em defesa do servidor público em entrevista realizada virtualmente pelo canal TV Pop, de Petrópolis (RJ), nesta quarta-feira (14), para discutir os impactos da PEC 32/20, que busca propor uma reforma administrativa a todo o serviço público.

O presidente do Sindicato, Alison Souza, foi um dos entrevistados e, na ocasião, explicou a origem do Movimento Basta!, que conta com pessoas de todo o Brasil, e os impactos negativos da PEC 32/20 para o serviço público brasileiro nas esferas da saúde, segurança, educação e muito mais: “O Basta é um movimento da sociedade. Ele está acima de partidos, ideologias, correntes políticas e nasceu espontaneamente da união de servidores públicos e da iniciativa privada para literalmente dar um basta à precarização das relações de trabalho que está em curso no Brasil e no mundo todo e à destruição da prestação de serviços públicos pelo Estado brasileiro”, afirmou.

Também participaram da entrevista o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, João Domingos, e o vice-presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais no Estado do Rio de Janeiro (FESEP-RJ), Eduardo Chamarelli.

A entrevista foi publicada no YouTube da TV Pop e pode ser acessada aqui. Confira!

Compartilhe:

Veja também: