Em parceria com a Liga do Bem, Sindilegis distribui lanches em creches

As caixas entregues à Liga do Bem serão destinadas a crianças em situações de vulnerabilidade, atendidas pelas instituições

Outubro é um mês com diversas datas comemorativas, entre elas, o Dia das Crianças e o aniversário do Sindilegis. Na tarde desta quarta-feira (6), em homenagem a essas duas datas, o Sindilegis entregou caixas cheias de kit-lanches para a Liga do Bem, grupo de voluntariado do Senado Federal.

Os lanches serão destinados a crianças em situações de vulnerabilidade nos próximos dias. A ação será focada nas creches Tia Gigi, localizada na Ceilândia, e Formiguinhas, que funciona na Samambaia Norte, pretende ajudar cerca de 110 famílias.

Sorriso de Criança

O Sindilegis, a Liga do Bem e a Associação da Polícia do Congresso Nacional (APCN) estão promovendo uma campanha para arrecadar brinquedos, cestas básicas, roupas, kits de higiene pessoal ou valores em dinheiro para crianças carentes.

As doações podem ser entregues nas bases das polícias do Senado e da Câmara dos Deputados, na sede do Sindilegis (610 Sul) ou no galpão da Liga do Bem, no Senado Federal.