Em reunião com o SIS, Sindilegis leva pauta de servidores oriunda de assembleia com filiados

Na última terça-feira (11), o Sindilegis realizou uma reunião entre membros de sua diretoria e representantes do Sistema Integrado de Saúde (SIS) com o objetivo de discutir as demandas colhidas pelos filiados em última assembleia setorial realizada em 17 de fevereiro pelo Sindicato. O encontro contou com a participação do vice-presidente para o Senado, Pedro Mascarenhas, e do diretor Interinstitucional, Eduardo Lopes.

Também estiveram presentes integrantes do SIS, como Carla Peixoto e Sidrak Lucena, que atuam como assessores técnicos da Secretaria de Gestão de Pessoas, além de Alberto de la Pena, coordenador de autorização do SIS, Dirceu Vieira, coordenador de gestão financeira do SIS, e André Miranda, chefe do Serviço de Pagamento do SIS.

Entre os tópicos mais relevantes discutidos, destacaram-se as preocupações em relação à coparticipação nos serviços de saúde, problemas relacionados à autorização de exames e procedimentos, a saúde financeira do plano e o tempo necessário para a autorização de procedimentos médicos. Tais questões são fundamentais para assegurar que os servidores tenham acesso a um atendimento de saúde adequado e eficiente, refletindo as necessidades e anseios expressos por eles ao longo do tempo.

O encontro marca mais uma etapa nas iniciativas do Sindilegis voltadas para a promoção da saúde dos servidores, que se configura como uma das principais prioridades da atual gestão. O Sindicato reafirma seu compromisso em buscar soluções concretas e viáveis, além de acompanhar de perto os pleitos de seus filiados.

Compartilhe:

Veja também: