Em virtude da pandemia, cabeleireiro do TCU atende em domicílio com os protocolos de segurança exigidos

Profissional realiza atendimentos em casa, em qualquer região do DF. Agendamentos podem ser feitos pelo número (61) 9.9396-1816

 

Durante a pandemia de Covid-19, todos precisaram se adequar a uma nova realidade. Aulas virtuais, home office e distanciamento social se fizeram necessários para evitar a proliferação do vírus. Para Carlos Valadares Costa não foi diferente. Cabeleireiro no salão Demontiê, que funciona nas dependências do Tribunal de Contas da União (TCU), ele precisou se reinventar após ver o salão sendo fechado temporariamente para cumprir os protocolos de segurança que evitam a contaminação pelo coronavírus e passou a fazer atendimento “delivery”, nas casas dos clientes, tomando todas as precauções necessárias. 

“Os últimos meses foram bastante difíceis. Tivemos que nos isolar para nos proteger, e diante dessa nova realidade foi preciso se reinventar. Paramos o nosso trabalho no salão e, por isso, decidi fazer atendimento “delivery”. Atender os cliente em suas casas com a higienização necessária, materiais esterilizados e muito profissionalismo”, explicou Carlos. 

Carlos Valadares vai a todo o canto do Distrito Federal para fazer corte, escova e hidratação capilar. Além do profissionalismo e talento, que já são conhecidos pelos clientes que sempre frequentaram o salão do TCU, o cabeleireiro também realiza todos os protocolos de segurança necessários e exigidos contra o coronavírus, mostrando cuidado com os clientes.

Caso queira agendar um horário com o cabeleireiro, basta ligar ou mandar mensagem pelo WhatsApp para o número (61)9.9396-1816. “No atual momento, ir ao salão de beleza pode significar um risco para muitos em função da aglomeração. Ir à casa dos clientes me ajuda e os ajuda a cuidar da beleza em segurança”.  

 

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