Empréstimo Consignado com condições exclusivas para filiados ao Sindilegis

Plataforma Sindilegis Mais viabiliza taxas de empréstimo consignado exclusivas para os filiados ao Sindicato

Diante do momento difícil pelo qual o País atravessa e da crise econômica que se anuncia em virtude da pandemia, o Sindilegis, pensando em contribuir para quem os filiados atravessem esse momento de maneira menos conturbada e preservem as suas finanças, fechou parceria com o SICOOB Legislativo para garantir condições e taxas exclusivas aos servidores interessados em fazer empréstimo consignado. As taxas da cooperativa são a partir de 0,84% ao mês e com prazo de carência de até 90 dias.

A Parceria com a instituição financeira é mais uma ação viabilizada por meio da Plataforma Sindilegis Mais e é exclusiva para os filiados ao Sindicato. E se não bastasse as taxas reduzidas, os primeiros 100 participantes a fecharem com a empresa parceira ganharão R$ 20 de cashback no Sindilegis Mais. A parceria irá beneficiar tanto os que necessitam de créditos para cobrir despesas imprevistas como para os que desejam fazer portabilidades, baixar os juros e reduzir o valor mensal das parcelas.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, afirma que a parceria foi firmada para fornecer possibilidades aos servidores que estejam preocupados com as suas finanças diante de uma nova realidade. “Perceber situações adversas e buscar formas de reduzir o impacto na vida dos servidores significa que estamos atentos às necessidades e buscamos oferecer o melhor aos filiados. Nesse caso, buscar taxas mais justas é parte desse processo”, explicou.

Para mais informações, acesse a plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) ou falar pelo WhatsApp no número (61) 9.9145-0167.

Confira as vantagens:

– Taxa a partir de 0,84% a.m.;

– Sem avalista;

– Carência de até 90 dias;

– Taxas de juros menores que nas outras opções de empréstimo pessoal;

– Agilidade na liberação;

– Parcelas fixas descontadas do seu contracheque;

Entre em contato agora mesmo pelo WhatsApp:

(61) 991450167

*Sujeito a análise de crédito. É necessário ser associado Sicoob Legislativo ou se associar. Para se associar ao SICOOB Legislativo é necessário ser servidor EFETIVO.