Encante-se com Marcos Casuo, primeiro brasileiro protagonista do Cirque du Soleil

Reconhecido como um dos dez melhores palhaços do mundo, ex-integrante do Cirque é atração garantida no lançamento programa Gente que Inspira. Ingressos já estão disponíveis

A arte circense de uma maneira que você nunca viu: é o que promete Marcos Casuo, ex-integrante e o brasileiro mais bem sucedido do Cirque du Soleil, onde protagonizou o famoso espetáculo Alegria, com o Clown Casuo, que ganhou seu nome. Atração confirmada no lançamento do “Gente que Inspira”, novo programa de valorização do servidor do Sindilegis, o artista faz parte do time de peso do evento marcado para o dia 28 de outubro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a partir de 13h, com o espetáculo “Universo Casuo”.

Adepto da palhaçaria (ou clown, como é mais conhecido), a trajetória de Casuo começou cedo, com apenas 8 anos, o que o levaria a se tornar, rapidamente, o único brasileiro a compor a equipe russa de acrobacias e o primeiro brasileiro também a ter o próprio espetáculo dentro do Cirque, intitulado “Alegria”. Atualmente, o Cirque du Soleil utiliza cinco esquetes criados por Casuo no espetáculo La Nouba. Graças a essa parceria, arrancou aplausos de mais de 12 milhões de pessoas em mais de 20 países.

Após oito anos como uma das principais estrelas do Cirque, Casuo partiu em busca de mais um sonho: criar uma forma própria de transmitir a alegria e o aprendizado adquiridos em sua trajetória. Assim nasceu o Universo Casuo, espetáculo imperdível que será apresentado na programação do “Gente que Inspira”.

Para saber mais sobre os ingressos e as outras atrações, clique aqui.

O Gente que Inspira é uma realização do Sindilegis, do BRB Financeira e do Sindijus, com apoio do Legis Club Brasil, Asa-CD, Fonacate, Sindeepres, Sinstal, Instituto Conecta e Zilmara Alencar Consultoria.