Entrando no clima de integração e confraternização do Encontro de Aposentados do Senado Federal,no dia 20 de março, na sede do Sindilegis, os participantes poderão contribuir com uma causa solidária durante o tradicional Bingo Solidário de Páscoa, realizado em parceria com a Liga do Bem.
A iniciativa tem como objetivo arrecadar chocolates que serão doados a instituições sociais atendidas pelo grupo de voluntários: Abrigo Esperança (Ceilândia), APAE (Sobradinho) e CEE 01 de Brazlândia.
Para participar do bingo, os interessados devem levar duas caixas de bombom das marcas Garoto, Nestlé ou Lacta. Também será possível adquirir a cartela no próprio evento mediante doação de R$ 20, via PIX ([email protected]).
O bingo será realizado durante a programação do encontro, promovendo um momento de confraternização, solidariedade e celebração da Páscoa entre os participantes.
Os brindes serão ofertados pelo Clubs – o Clube de Benefícios do Servidor Público: óculos de sol, copo térmico Clubs, par de ingressos para o Bali Park, entre outros.
A iniciativa já é tradicional no evento. Clique aqui e confira como foi a entrega dos chocolates em 2025.





