Entidades representativas se reúnem para promover festa do Dia das Crianças no clube da ASTCU

Com o intuito de homenagear a criançada e de estreitar os laços de amor entre pais e filhos, a ASTCU, com o apoio da Auditar e do Sindilegis, vai realizar a festa do Dia das Crianças. O evento, aberto aos sócios das três entidades e aos servidores, será realizado no dia 12 de outubro, das 10h às 16h, no clube da associação.

A fim de garantir a diversão das crianças, a programação prevista está recheada de brincadeiras: cama elástica, futebol de sabão, kid play (touro inflável), tobogã, piscina de bola e brinquedoteca. Além disso, haverá um recreador infantil para animá-las ainda mais. Vale lembrar que a garotada será acompanhada de monitores durante toda a comemoração.  E, para conferir um tom mais colorido à festinha, arcos de balões enfeitarão a entrada do clube e a churrasqueira grande.

Em relação às comidinhas oferecidas, a meninada poderá se deliciar com pipoca, com picolé, com cachorro-quente, com um kit guloseimas, com refrigerante, com batata chips e com algodão doce. E tem mais: as associações não se esqueceram dos pais. Serão comercializados espetinhos de carne, de frango e de queijo coalho, além de outros itens, no bar do local. O espaço passou por recente reforma e atualmente conta com equipamentos mais modernos, bem como com uma maior variedade de produtos alimentícios e de bebidas para melhor atender ao associado.   

Para Regis Machado, diretor financeiro da ASTCU e um dos organizadores da festa, a comemoração do Dia das Crianças no clube da associação se tornou um evento aguardado com bastante ansiedade tanto pelos filhos quanto pelos próprios pais. “Para as crianças, é um dia especial, repleto de brincadeiras, de guloseimas e de muita diversão, na companhia de vários amigos, antigos e novos. Para os pais, trata-se de uma oportunidade única de curtir momentos inesquecíveis na companhia dos filhos, sem maiores preocupações, pois a organização do evento cuida de tudo com foco nos pequenos, mas sem se esquecer dos adultos”, ressaltou.

Questionado sobre a agregação de valor na parceria firmada entre as três entidades para comemorar o Dia das Crianças, ele frisou que o acordo estabelecido com a Auditar e com o Sindilegis é importante por permitir que o evento alcance um porte maior. “Desse modo, é possível oferecer mais atrações e mais comodidade a uma quantidade maior de pessoas e, assim, todos saem ganhando”, finalizou.

Venha comemorar conosco essa data especial para as crianças e para os seus pais! Setor de clube Sul, trecho, lote45/46. Clube da ASTCU. Maiores informações: 3316- 7184/ 3316-4116(período vespertino).

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASTCU / Milena Abrahão Khoury

Compartilhe:

Veja também: