Escritório A2F advocacia passa a realizar atendimentos jurídicos diariamente e exclusivamente na sede do Sindilegis

Com o objetivo de atender aos filiados da melhor maneira possível, a consultoria jurídica do Sindilegis conta com o trabalho de escritórios contratados para ajuizar e acompanhar ações individuais e/ou coletivas. Um desses parceiros é a A2F Advocacia. E para melhorar ainda mais a qualidade dos atendimentos, a A2F agora passará a realizar os atendimentos exclusivamente na sede do Sindicato, na 610 sul, e não mais no próprio escritório. Além disso, haverá uma extensão dos dias e horários de atendimentos jurídicos pelos advogados da A2F.

Os atendimentos, que antes eram realizados no próprio escritório da A2F, três vezes na semana, agora, acontecerão todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, na sede do Sindilegis. Haverá, portanto, aumento da disponibilidade da agenda de atendimentos aos filiados.

As mudanças serão implementadas a partir da próxima quarta-feira, dia 29/3, e envolvem apenas a A2F. Os demais escritórios de advocacia que atendem aos filiados ao Sindicato continuarão com os procedimentos normais.

Qualquer dúvida, entre em contato com a consultoria jurídica do Sindilegis pelos números (61) 3214-7306/7339/7301 ou pelo e-mail [email protected].