Os servidores-atletas da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do Tribunal de Contas da União têm apenas mais dois dias para garantir participação na Olimpíada de Integração dos Tribunais (OIT) 2026. As inscrições, que foram prorrogadas, serão encerradas nesta sexta-feira, 17 de julho.
Organizada pelo Sindilegis, Sindjus e ASTCU, a OIT promove a integração entre servidores de diversos órgãos públicos por meio do esporte, incentivando a prática de atividades físicas, a qualidade de vida e o convívio entre colegas.
A edição deste ano já ultrapassou a marca de mil atletas inscritos, consolidando-se como uma das maiores da história da competição. As inscrições são individuais e cada atleta deve realizar seu próprio cadastro. Os servidores interessados não devem deixar para a última hora.
Garanta sua vaga até 17 de julho e represente a sua instituição na competição!
Inscrições:
https://imprimixticket.com.br/evento/428/oit-2026
Grupo oficial de atletas:
https://chat.whatsapp.com/F2JXPDDFypUAEepBatYGKo


