Festa julina agita clube da ASTCU com muita diversão e marca comemoração dos 87 anos da entidade

O Clube da ASTCU em Brasília foi palco de mais uma edição da Festa Julina, no último sábado (23), em uma celebração que marcou a comemoração dos 87 anos da entidade. Unindo brincadeiras, comidas típicas e muita música, o evento reuniu centenas de servidores e suas famílias em um clima agradável de confraternização e diversão.

Fundada em 20/7/1935, na cidade do Rio de Janeiro, a associação quase centenária celebrou o avanço de mais um ano superando desafios e no rumo de novas conquistas. “Olhar para o passado é necessário para que possamos homenagear os que fizeram parte da construção da entidade. e projetar o futuro é essencial para que a mantenhamos sempre aderente aos novos tempos. E é dentro desse contexto que a ASTCU promove possibilidades de convivência cultural, social e recreativa, dimensões que contribuem para a melhoria do senso de pertencimento dos colegas, das relações humanas, do clima organizacional e, por consequência, contribui para os resultados entregues pelo Tribunal à sociedade”, ressaltou o presidente da associação, Reginaldo Coutinho.

Confira as fotos da festa aqui.

O evento foi marcado pela participação dos ministros do TCU Augusto Nardes e Jorge Oliveira, bem como dos ex-presidentes da ASTCU Regis Machado, Alison Souza e Milson do Carmo, todos homenageados pela entidade, e dos presidentes do Sindilegis, da ASAP-TCU, da Auditar, da Astrisutra (Associação dos Servidores do TST), da ASDR (TRT-10) e da Assecon (TCDF).

O ministro Jorge Oliveira parabenizou a diretoria pela festa e destacou a alegria de estar participando. “Superamos momentos difíceis de pandemia e esse evento de hoje marca um novo momento social”. O ministro Augusto Nardes, por sua vez, parabenizou os ex-presidentes Regis, Alison e Milson, e destacou o quanto o clube da ASTCU evoluiu ao longo dos últimos anos. “Lembro-me que precisamos conversar com o governador do GDF para não perdermos este espaço. Como é bom participar desse evento tão especial! Hoje é um dia para celebrar a vida e a amizade dentro desta Casa maravilhosa que é o TCU. Parabéns à ASTCU e que venham mais 87 anos”, disse.

O bingo foi um dos pontos altos da festa e agitou o público com uma animada disputa. Foram sorteados uma Smart TV Samsung 58”, um Tablet Samsung S7 e um IPhone 12. Também foram realizados sorteios de outros brindes.

Compartilhe:

Veja também: