Festival #SomosTodosTCU acontece hoje e terá música, arte e premiações

Iniciativa patrocinada pelo Sindilegis reunirá três eventos do Tribunal de Contas e é gratuito e aberto ao público

Hoje, 26 de novembro, acontece o Festival #SomosTodosTCU, que reunirá diversas iniciativas em um só evento no Instituto Serzedello Corrêa (ISC), a partir das 16h. A ideia é estimular a valorização dos servidores públicos e dar a eles a oportunidade de se destacarem não só pelo empenho profissional, mas por talentos artísticos. O Sindilegis é o patrocinador do evento que reunirá servidores, terceirizados, estagiários, familiares e amigos.

Na ocasião será realizada a entrega dos prêmios Reconhe-Ser e Professor Destaque e a abertura da tradicional Mostra de Talentos, que já se encontra em sua 18ª edição. E como o Tribunal determinou ponto facultativo no dia 28 de outubro – Dia do Servidor Público – o encerramento será uma festa em celebração à data.

 

Programação

Mostra de Talentos do TCU – No evento de hoje acontecerá o lançamento oficial da 18ª edição da Mostra. Criada para reconhecer a produção artística de servidores, terceirizados, estagiários e familiares, a Mostra de Talentos do TCU dá a oportunidade aos profissionais de mostrar seus talentos nas categorias artesanato, vídeo, dança, música, desenho, fotografia, literatura e performance. A visita pode ser realizada até 14 de dezembro, das 9h às 19h, no foyer do ISC (Instituto Serzedello Corrêa ).

Prêmio Reconhe-Ser: A premiação tem o objetivo de reconhecer publicamente trabalhos de destaque no TCU e inclui entrega de certificado no evento, apresentação do trabalho, elogio nos assentamentos funcionais e concessão de pontos no Reconhe-Ser. Na edição de 2019, são 15 trabalhos premiados, dez na categoria “Controle Externo” e cinco em “Governança e Gestão”. Ao todo, foram 71 concorrentes, 45 e 26 em cada uma das categorias, respectivamente.

Este ano o Prêmio Reconhe-Ser tem uma novidade: entre os premiados, os servidores da Casa elegerão o trabalho de sua preferência. A votação foi realizada até o dia 12 de novembro. Para conhecer melhor cada um dos trabalhos e registrar seu voto, acesse o sistema interno da casa.

Prêmio Professor Destaque – A iniciativa busca o reconhecimento institucional dos professores que se destacam nas avaliações de satisfação feitas pelos alunos do ISC. Nove professores serão reconhecidos nas categorias “Eventos educacionais Presenciais”, “Eventos educacionais a Distância” e “Pós-Graduação”. Os critérios estão previstos em regulamento próprio e abrangem carga horária, número de participantes e outros elementos do curso.

Serviço:

Festival Somos Todos TCU

Data: 26/11/2019

Horário: A partir das 16h

Endreço: Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 3 Lote 3 – Brasília, DF

Mais informações: (61) 3316-5802

 

Com informações da Secom/TCU

 

Compartilhe:

Veja também: