Fevereiro terá cinco assembleias do Sindilegis: confira datas, horários e locais

O mês de fevereiro será marcado por uma série de assembleias organizadas pelo Sindilegis. Serão cinco encontros, entre assembleias gerais e setoriais, que abordarão temas como atualizações de demandas judiciais, prestação de contas, recomposição salarial e planos de saúde. Confira a programação completa e participe!

10 de fevereiro: Assembleia Geral Extraordinária sobre a ação dos descontos previdenciários
Horário: 11h
Formato: virtual
Participação pelo link: https://sindilegis.org/agedescontosprevidenciarios

O Sindilegis abriu um novo prazo para que servidores comissionados da Câmara dos Deputados, do Senado Federal e do TCU possam aderir à ação referente aos descontos previdenciários. O prazo final para envio dos documentos e preenchimento do termo de autorização é 9 de março. Até o momento, quase 300 ações de execução foram ajuizadas, beneficiando cerca de 3.000 servidores.

A assembleia do dia 10 de fevereiro tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o processo e orientar os servidores interessados em participar. A transmissão será realizada pelo canal oficial do Sindilegis no YouTube.

14 de fevereiro: Assembleia Geral Ordinária para apreciação e aprovação das contas de 2024 e atualização da contribuição sindical mensal
Horário: 11h
Formato: híbrido
Local: presencialmente no Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho, Plenário nº 6 do Senado Federal, e virtualmente pela plataforma Zoom no link: https://sindilegis.org/agocontas2024

Nesta assembleia, os filiados do Sindilegis apreciarão e aprovarão as contas do Sindicato referentes ao ano de 2024. Além disso, será votada a atualização da contribuição sindical mensal, que passará a ser de 0,9% sobre a remuneração líquida.

A transmissão também estará disponível no canal do Sindilegis no YouTube.

17 de fevereiro: Assembleias Setoriais da Câmara e do Senado

Para servidores da Câmara dos Deputados
Horário: 10h
Formato: híbrido
Presencial: Plenário 11, Anexo II – Câmara dos Deputados
Digital: https://sindilegis.org/assembleia-cd25
Assuntos: novo plano de carreira, plano de saúde, PL dos comissionados, as ações judiciais pertinentes (desconto previdenciário, PASEP, vantagem opção, VPNIs), entre outros assuntos.

Para servidores do Senado Federal
Horário: 15h
Formato: híbrido
Presencial: Plenário 6, Anexo II, Ala Senador Nilo Coelho – Senado Federal.
Digital: https://sindilegis.org/assembleia-sf25
Assuntos: novo plano de carreira, plano de saúde, PL dos comissionados, as ações judiciais pertinentes (desconto previdenciário, PASEP, vantagem opção, função inerente, VPNIs), novos benefícios, entre outros temas.

20 de fevereiro: Assembleia Setorial do TCU
Horário: 15h
Formato: híbrido
Presencial: Auditório Arnaldo Prieto, térreo do Anexo III – Tribunal de Contas da União
Digital: https://sindilegis.org/assembleia-tcu25
Assuntos: novo plano de carreira, AEQ, ações judiciais pertinentes (Quintos 98/01, APL/GAL, PASEP, parcela compensatória), novos benefícios, entre outros.

Assim como nas demais reuniões, a transmissão será feita pelo canal do Sindilegis no YouTube: https://www.youtube.com/@SindilegisOficial1

Programe-se e participe!

Compartilhe:

Veja também: