WhatsApp Image 2025-06-12 at 11.39.36

Filiados ao Sindilegis contam com 50% de desconto em curso sobre direito sancionador

O Sindilegis, em parceria com o Instituto W4 Integrada, oferece 50% de desconto para filiados na inscrição do curso presencial em direito administrativo sancionador com o juiz federal Valter Shuenquener.

Com o desconto, acessível pelo link, o valor vai de R$ 3216,54 para R$ 1.608,27.

O curso acontece em Brasília, entre os dias 23 e 24 de junho. As aulas são voltadas para os filiados que atuam com processos disciplinares, sindicâncias, responsabilização e integridade. Ao todo, são dez vagas e a oferta é válida até 16 de junho, caso as vagas ainda não tenham sido preenchidas.

O curso contempla encontros presenciais com um magistrado que atua diretamente com responsabilização administrativa e judicial; estudo de casos concretos envolvendo PADs, sindicâncias e tomadas de contas; discussão prática com base na jurisprudência recente dos tribunais de contas e órgãos de controle; e turma reduzida, com foco na troca de experiências e aprofundamento técnico.

Em caso de dúvidas, acesse sejamaisw4.com.br ou entre em contato pelo número (61) 9 9503-8210.

Comentários estão fechados.