Filiados ao Sindilegis têm 15% de desconto em cursos de frânces da Aliança Francesa

Quer aprender francês? Filiados ao Sindilegis têm desconto de 15% nos cursos presenciais e on-line oferecidos pela Aliança Francesa de Brasília, localizada na 708 Sul. Também podem aproveitar o benefício os dependentes legais dos filiados, isso é, cônjuge, companheiro/companheira e filhos/filhas menores de 21 anos.

Para utilizar o benefício, o interessado deve solicitar uma declaração ao Clubs pelo e-mail [email protected] e apresentá-la à Aliança Francesa.

Ao solicitar a declaração, é necessário enviar as seguintes informações no e-mail:

  • Nome completo do titular:
  • CPF do titular:
  • Órgão em que o titular trabalha:
  • Matrícula ou nº do ponto do titular no órgão em que trabalha (se houver):
  • Nome completo do dependente:
  • Série ou semestre que o dependente irá cursar (especificando também se é ensino fundamental ou ensino médio):
  • Curso que o dependente fará (no caso de ensino superior):
  • Turno em que o dependente irá estudar (matutino, vespertino ou integral):
  • Nome da instituição de ensino:

Criada em 1883, em Paris, a Aliança Francesa representa, hoje, a primeira rede cultural presente no mundo inteiro. A Fundação das Alianças Francesas conta com escolas na França, para estudantes estrangeiros, e mais de 800 unidades, em 135 países, onde estudam cerca de 490 mil pessoas.

Para mais informações sobre a Instituição, entre em contato pelos telefones (61) 3262-7600 / 7601 / 7613 / 7615 ou pelo site https://www.afbrasilia.org.br/.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Clubs pelo número (61) 3223-7705 ou envie um e-mail para [email protected]

Compartilhe:

Veja também: